Atendimento

O atendimento ao associado do Palmeiras é realizado no primeiro andar do Prédio Multiuso.

Na Coordenadoria Sócio-Desportiva, é possível se inscrever nas atividades artísticas, culturais, físicas e em algumas das atividades esportivas, além de renovar matrículas, reservar a churrasqueira e emitir fichas médicas, entre outros serviços.

A Cobrança oferece adesão a títulos, emissão de carteirinhas, pagamento de mensalidade, biometria, atualização cadastral e venda de convites para visitantes e eventos.

Já a Ouvidoria é o espaço para o associado sanar dúvidas, fazer reclamações ou enviar sugestões e elogios sobre os serviços do clube.

Horários de Funcionamento: 

Coordenadoria Sócio-Desportiva

Terças a sextas: 8h às 22h
Sábados, domingos e feriados: 8h às 18h
Tel.: 3874-8134
E-mail: coordenadoria@palmeiras.com.br

 Cobrança

Terças a sextas: 8h30 às 20h
Sábados: 8h30 às 17h
Domingos e feriados: 8h30 às 16h30
Tels.: 3874-8136 / 3874-8137 / 3874-8138 / 3874-8192 / 3874-8193
E-mail: atendimento.cobranca@palmeiras.com.br

Ouvidoria:

Terças a sextas: 7h às 22h
Sábados, domingos e feriados: 7h às 19h
Tel.: 3874-8167
E-mail: ouvidoriasocial@palmeiras.com.br

Desenvolvido por Foursys